Sem título

4
Minority Report – A Nova Lei

A idéia de se fazer um novo filme com os personagens clássicos de Star Trek não causa calafrios pelo projeto em si. A série original nunca foi lá essas coisas, portanto... Sinceramente os personagens estão tão desgastados que dá preguiça. Tal e qual Star Wars, Chaplin, Senhor dos Anéis... Fiquei arregalado com a escalação de Winona Ryder pra fazer papel de mãe do Spock!!! Caraca, era aquela garotinha com orelhas de abano fazendo comedinha na Sessão da Tarde, depois a filha carola da Cher e agora já tá com idade avançada a ponto de ser mãe de tripulante de uma nave estrelar! Oh, o lado diabólico que há em mim também se perguntou o que será que tem de bom na Enterprise pra se dar a Elza... Tudo cada vez mais rápido! Descobri que o Agente Boris Bola tá sem os dentes da frente, além dos pelos cada vez mais grisalhos. Justo aquele bebê salsicha que roia ferozmente meu chinelo. A triste urgência dos seres orgânicos... Falando em criaturas, monstros e seres abissais, sei lá se é por que não prestei atenção, mas não foi ontem que a Britney Spears ameaçou a Madonna, tinha alardeados implantes de silicone mesmo sendo adolescente, enfim, a promessa absoluta do mundo pop? Atazanei a infância da minha sobrinha (fã febril da cantora, pobrezinha) a cada criancice que fazia sentenciando: “A Britney não faria isso! A Britney jamais faria aquilo!”. Tal método educacional nos dias de hoje seria algo fabuloso!!! Na formação de uma delinqüente!

[Ouvindo: Candy in the Sun – Swirl 360]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. nossa! eu gosto de star wars.

    ResponderExcluir
  2. Mas hein...Winona já ta fazendo papel de mãe? Nessas horas vejo como eu to velha! huahauahu... E a Britney já ta num hospital psiquiátrico, pirou de vez. Tsc tsc.
    Vc vai assistir o novo do Tim Burton com o Johny Depp? Tem também aquela atriz q participou do Clube da Luta, não lembro o nome...
    Saudades de vc! Beijossssssss amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. É, to na moita aguardando ele estrear... A mulher dele, né? Helena Bonham Carter

    ResponderExcluir
Postar um comentário