Artistas e Modelos

3
Fiquei sabendo do casal que caiu de um edifício em NY. Na hora associei com algo romântico do tipo amor impossível, Romeu e Julieta ou coisa que o valha, mas parece ter sido fubá do grosso. Estavam pelados! A polícia local (do tipo CSI, pelo menos na minha imaginação) não teria achado indícios de outra coisa a não ser que tentaram dar uma boa bimbada no topo do prédio e na empolgação já era! Splash! Isso sim é que é hardcore... Sabia que tinha alguma coisa errada com aqueles engravatados de Wall Street... E sexo por sexo, tenho trabalhado tanto que praticamente não me sobra tempo para nada! Nem pra isso! Só se a minha cara metade tivesse alguma tendência para a necrofilia, o que não é obviamente o caso. Chego em casa já procurando a cama... Ou sofá. Ou qualquer coisa que me permita dormir. A propósito, não ronco! Tenho um leve ressonar... E gente que trabalha demais não faz sexo. Nem possui blog, né? Porque qualquer atualização nestas circunstâncias é um sacrifício abissal. Ainda mais passando o dia pensando em CMYK, centímetros, milímetros, centenas de DPIs, e depois, capengando de cansaço, refletir em RGB, pixels e em uma miséria de resolução. A parte boa é ter o prazer de criar a capa de uma revista em glorioso papel brilhante. Tá?

[Ouvindo: A Song For You – Kimiko Itoh]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. eu tb tenho trabalhado muito. horrorez pra falar a verdade, não teho tido tempo pra quase nada a não ser escrever roteiros, espelhos e comentar no orkut (na verdade, fazer contatos pelo orkut) oh well.

    Era bom que a remuneração viesse na mesma proporção.. enfim.

    PS: tô tão chic agora, dei pra assinar Leitor de RSS.. aí coloquei todos os meus blog favoritos (uns 30) la e sempre que tem atualização vou e leio. hohohohoho
    coisas mudernas e viva o google reader.

    :****

    ResponderExcluir
  2. Por isso que andou sumido...^^ Bom pelo menos ta trabalhando né. =D Ow quero saber depois que revista é essa, fiquei curiosa! Bjsss amigo!!

    ResponderExcluir
  3. Miguel, alguém tem que trabalhar nesse país... lol

    Um grande abraço e bom fim de semana. Aproveite e pratique um pouco de hardcore. A Hebe disse que é bom pra pele. lol (de novo)

    ResponderExcluir
Postar um comentário