Sem título

4
Peggy Sue- Seu Passado a Espera

E entre os velhos ditados mais estúpidos está certamente aquele que diz que o tempo é o senhor da razão! Pode ser que com o passar das horas certas verdades venham á tona, mas também é irresistível a gente achar o ontem mais gostoso... Que perigo! Tô adestrando meu cérebro. Algumas coisas que pareciam maravilhosas tento encontrar o lado podre. Quem sabe não se evita os mesmos erros? E nem ferrando gostaria de voltar no tempo. Só se fosse inevitável... Se bobear iria levar mais a sério a escola. Menos matérias como educação física. Coisa mais ridícula da fase da terra... Deveria ser opcional. Cheira a resquício do governo Getúlio Vargas. Oh! Eu iria bombar de novo em educação física! Até agora não conheci outra pessoa que já repetiu o ano em educação física!!! Sempre há coisas mais interessantes a se fazer de tarde do que ir dar 30 voltinhas na quadra da escola. Humpf, sem falar que na hora de formar os times ser sempre o último escolhido não é o momento mais bacana da adolescência. Acharia física, química e matemática a chatice de sempre... E aposto! Aposto que com essa sinceridade que Deus me deu novamente não me faria de rogado quando a professora de biologia perguntar o porquê da falta de interesse: “Porque sua aula é um saco! Se é pra ficar copiando infinitos textos da lousa eu compro um livro”. Oh, sim! Repeti em biologia naquele ano também. Vaca vingativa! Talvez não desse de novo porrada na guria que me tirou do sério em pleno intervalo. Eu disse talvez...

[Ouvindo: Sílvia 20 Horas Domingo – Ronnie Von]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. adestrar meu cerebro... vou tentar com meu cachorro, pelo menos de ele não obedecer posso amarrar-lo no quintal rsrs(coisa que as vezes queria fazer com meu cerebro)

    e ainda bem que ninguém leva bomba em educação fisica! afinal eu tenho uns quilinhos a mais rsrs, e certamente teria alguns problemas nesta matéria.

    ResponderExcluir
  2. Ok! Então fui o único na história da humanidade a levar bomba em educação física... :(

    ResponderExcluir
  3. Eu considero o nome "educação física" um termo muito a cara da ditatura militar; na verdade me lembra também o nazismo e aqueles filmes da supremacia ariana nos esportes, que Hitler & cia produziu. Triste. =(( Eu só não bombei nessa disciplina no segundo grau porque até o professor tinha preguiça de dar aulas. Éramos 50 pessoas então ele mandava alguns irem jogar vôlei e o resto de nós ganhava presença sem fazer força huahauahuahauahaua...Tive alguns colegas que repetiram de ano por culpa da ed física. ¬¬''' Beijos amigooo

    ResponderExcluir
  4. Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Então não fui o único!

    ResponderExcluir
Postar um comentário