Sem título

6
Rio Babilônia

Ufa, é sempre bom sobreviver a mais um carnaval sem ter tido contato com qualquer confete, serpentina, ou coisa que o valha. Dão-me alergia... E sempre preciso responder que ODEIO tal paganismo, porque todo ano me perguntam onde vou pular o carnaval. Devem pensar que tenho cara de Joãozinho Trinta... Humpf! Oh, sabia que carnaval não é um feriado? É facultativo. Se você tem conexão dial-up e apostou na data para usufruir do pulso único se ferrou!!! E agora a gente se prepara para receber a visitinha do Papa, né? Aquele mesmo com cara de vilão de romance do Umberto Eco. Sou favorável a recepcioná-lo com uma trupe de passistas de escola de samba. Aproveita-se que ainda estão aquecidas. Uai, quando ele vai à China não é recebido por um monte de chinesinhas rodando leques, cantando “Oinnnnn Innnnn Rummmmm Limmmm”? Umas cinco ou seis mulatas rebolativas seriam um cartão de visitas fabuloso. Coisa folcloricamente tão nossa quanto saci, brigadeiro e telenovela das 8 que começa as 9. E cada uma dessas beldades devia sair da avenida e ganhar um troféu por passar mais de uma hora chacoalhando dentro de um biquininho basicamente de lantejoulas introduzidas bem lá. Ui! E tem aquele arame nos peitinhos que também não deve ser brinquedo não! Pelo menos econômicas são, ou você acha que compram “roupas” exatamente IGUAIS todo ano? E idéia de jerico foi o que vi no Metrópoles da TV Cultura... Um bando de universitários criou a Unidos de São Paulo e coroaram um padrinho de bateria. Quêêêê? Eu já me matei de tentar caçar a matéria no You Tube porque contando assim nem dá pra dar risada. E bicha em função tipicamente feminina sempre quer abalar as estruturas. Triplicar a façanha! “Se as mulé rebolam, eu vou trebolar!” Aaaaafe! Já dizia aquela outra famosa: “Todo corpo em movimento está cheio de inferno e céu”...

[Ouvindo: Get Yourself High – Chemical Brothers]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. humpf
    só comento direito quando for me explicado oq aconteceu pra esse sumiço todo

    ¬¬''

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a sugestão!! Hehehe! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia das semi-nuas pra recepcionar o pontífice. rsss
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Metheoro, ando com pouco tempo de conexão para ficar de tagarelice no MSN, mas respondo e-mails normalmente ;)

    Marco, certamente....

    Oh, claro, Junior! Essas moçoilas precisam para de ser descriminadas. Pobrezinhas...

    ResponderExcluir
  5. estou com voce e nao abro mão!
    acho carnaval cafona, me dá nos nervos.. hahahasud



    adorei aqui
    *:

    ResponderExcluir
  6. Beleza, Doors! Você será o primeiro a assinar o abaixo assinado para uma recepção brazileira ao papa!

    ResponderExcluir
Postar um comentário