Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Um dos filmes da minha vida é aquele filme da Sereia que ela fez com o Tom Hanks, nos bons tempos em que Tom Hanks era o ídolo das comédias românticas água com açúcar, bem melhor do que encarar o Robert Langdon (apesar de ter gostado muito do filme) em O Código Da Vinci.
ResponderExcluirEnfim, celebridades dos anos 80 são tudo, pode ver que eles eram bem mais simplórios que o povinho trash de hoje, morte a britneys, paris e galisteus da vida. Viva a Hannahs, Pfeiferes e Riders, mesmo que essas últimas sejam cleptomaníacas. HAHAHHAAH
HUahuauhhuahua Junior, cê para de difamar as pessoas! Quem foi cleptomaníaco? Fora a Winona Mãos de Tesoura Ryder?
ResponderExcluirDaryl Hanah também está na minha lista de celebridades eternas. E é verdade: essa galera dos anos 80 era mesmo muuuuuito mais sofisticada (apesar do visual cafona da época) que as peladonas de hoje montadas em suas botas Prada e suas jaquetas Gucci sem uma pecinha se quer da Victoria's Secret por baixo. Não há como comparar!
ResponderExcluirNivaldo, apoiado! Que todas elas vivam em um olimpo brilhante de tanto neon verde limão!
ResponderExcluir