Carlota Joaquina, Princesa do Brazil

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
euuuuuuuuuu querooooooooooo saber
ResponderExcluirdetalhes dessa despedida.
IUHASUIDHSAUIDHASUDSAUIHDUISAHUIS
Alerambo em: A Despedida.
=P
olha, eu votei no lula, melhor ele e todo o seu gosto etílico e sua calhordisse analfabeta, do que qualquer ave de rapina do ninho Tucano.
eu to com vontade de apagar o meu blog. ¬¬
Júnior, este é o problema. Não há saída... Talvez por isso bato palmas para cada voto no Lula. Só confirma! Epa e que sorte para o Lula foi contar com os votos dos telespectadores do Deny Oliveira, né não?
ResponderExcluirÀs vezes eu penso em agir como um desses empacotadores. A diferença é que penso nisso sentada com a internet banda larga livre sendo uma neo-pobre frustrada. Porém, quando penso em fazê-lo, mesmo tendo três talaricas trabalhando para mim, penso ainda, que em determinada data eu me prôpus a fazer o que a empresa estipulou desde o início e que eu fui contratada para fazer tal atividade pelo salário miserável que recebo. Acho que falta essa consciência. Se os empacotadores e políticos fizessem apenas o mínimo que acertaram com os seus contratantes, tudo seria regido melhor. O único problema é que os contratantes dos políticos não estão monitorando o trabalho de seus "subordinados" como deveriam.
ResponderExcluirRapaz, e não é que a melhor saída é mesmo Cumbica? rssssss
ResponderExcluirEu costumo dizer para as pessoas pararem de se preocupar com o brasil, porque ele não tem a menor chance de dar certo. E quer saber porque? Porque o povo é ruim demais. ;-)
Abração broder, boa semana
tô pensando é em ser parlamentar...
ResponderExcluirisso q é negócio aqui no Brasil!
Katia, confesso que muitas vezes pensei nisso... Já entrei para trabalhar em alguns lugares jurando pouco me importar com a empresa... É uma questão de caráter acima de tudo.
ResponderExcluirWow, um novo Junior! Sim, sim! tristemente você está certo! Trata-se os "políticos" como se fosse aliens ou suiços...
Opa, Jade! Boa sorte na nova empreitada!
É meu caro Miguel, cada vez mais fica provado de que não há jeito pra essa merda. Nem jeitonho brasileiro resolve.
ResponderExcluirAbraço
Nadica de nada, Nivaldo!
ResponderExcluir