Sem título

2
A Montanha dos Sete Abutres

Antigamente era só rasgar a foto do Papa para se criar a maior polêmica... Hoje é o Papa quem cria polêmica. E a gente queria mandar ele calar a boca, mas isso é tão démodé. Tão démodé quanto a palavra démodé, diga-se! A Madonna mesmo, mamava numa garrafa e pronto! O que não faltava era gente querendo crucificá-la! Aliás, foi exatamente isso que ela fez agora pra ganhar algumas notinhas em publicações de fofoca... Daqui a pouco vai ter que tocar flauta com a xota se quiser um holofotezinho que seja!!! Palmas pra Cicarelli, que enfim chupou o pau da barraca, digo, chutou o pau da barraca em público e ainda não queria que comentassem. Celebridade tem que ser assim mesmo. A façanha ainda vai lhe render uns trocos e acho justo. E que mundo triste onde Rebeldes nada mais é que o nome de uma banda mexicana cafona. Bundificaram a rebeldia! E eu que achava Renato Russo ruim? Nem me dói a horda de adolescentes gostarem daquela musiqueta cafajeste, porque adolescente que se preze gosta de música de gosto duvidoso desde que o mundo é mundo. Mas é de lascar o fato de que se for pagodinho, axé, funk, maxixe, rock, tanto faz, o que tocar eles escutam. Sabe do que mais? Rebeldia, mas rebeldia mesmo vai ser quando o “cantor” (!?!) Daniel regravar “Olha a Cabeleira do Zezé”!!!

[Ouvindo: Season of the Witch – Donovan]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Humpf, você se esqueceu que hoje em dia até os políticos estão causando polêmica. A polêmica hoje faz parte do marketing pessoal de qualquer celebridade, por esse motivo as pessoas são adoradas e imitadas... Aproveitando esta deixa, oportunistas que são, o bom político usa deste artifício para dominar a opinião dos eleitores. Ah, eu vi o vídeo da Cicarelli, não achei nada polêmico, mas muito engraçado... aqueles pulinhos dentro do mar foram hilários, nada sensuais... Agora que aprendi a escrever aqui, me aguente!

    ResponderExcluir
  2. Que o Lucas não te leia... mas o nome da banda não é Rebeldes... e sim RBD... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Postar um comentário