Sem título

2
Intriga Internacional

Uma coisa era ser famosa, a outra era ser falada. Teoricamente a fama só acontecia depois de se ralar decentemente em alguma coisa a ponto de todos te reconhecerem, e falada bastava fazer uma merda qualquer a ponto de todos não quererem te conhecer. Hoje tanto faz, é quase a mesma coisa e, se for levando uns trocados, melhor ainda! E o Ruy Castro contou no programa da Ione que Carmen Miranda foi a primeira mulher famosa no Brasil. E qual seria a primeira falada? A Marquesa de Santos? E tal e qual uva, tanto famosas quanto faladas passam... Veja você o caso do River Phoenix! No início dos anos 90 parecia que não tinha pra ninguém no cinema. Quase ninguém sabe mais quem foi River Phoenix. Fama agora só fazendo o papel de Gasparzinho. E o secretário estadual de segurança pública que era nativo de Itapeva e a população não fazia idéia, e os que faziam não davam a menor pelota ao fato? Se a nova lôra do Tchan fosse uma beldade local... O limite da fama é a sua província? Pensou levar o Oscar e bem na hora dar um apagão no Brasil? É quase a história da árvore que caiu na floresta sem ter ninguém por perto... Ou de comer a Sharon Stone em uma ilha deserta!!! E é relativo, porque aqui perto de casa tem um velho gordão de camisa igual à do Bolinha, famoso pra chuchu, que nunca apareceu na Quem Acontece, na Caras e muito menos na People! Fica sentado na esquina fumando cachimbo todo santo dia, o dia todo. Não há quem não cumprimente o Vandão no bairro, até já tirei foto. Se ficasse sentado no sofá da Hebe, em vez de na guia da rua, talvez não fosse tão conhecido. Aliás, agora até você já ouviu falar no Vandão!

[Ouvindo: Barbarella – Bob Crewe Generation]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. quando eu chegar aí, em fevereiro , faço questão de tirar foto com o Vandão!

    ^^

    River Phoenix é fofo, drogado, é verdade, mas fofo. Me lembro que quando descobri que ele tinha morrido, em 1996 (eras depois), chorei. Porque eu amava o clássico da Sessão da Tarde: Stand By Me!

    O.o

    Tem tanta gente hoje que nem sabe quem ele é... fico xó bahia!

    Espero que o Blogger.com não engula meu comentário dessa vez.

    ResponderExcluir
  2. Fazendo uma pesquisa rápida no google já fico sabendo um tiquinho de quem foi River Phoenix..
    Mas diga uma coisa, acho que está faltando uma categoria aí, alem dos famosos e falados tem também as siliconadas, afinal hoje em dia um pouquinho de silicone pode ser um bom atalho pra cair nas graças do povão!.. eita..

    ResponderExcluir
Postar um comentário