Sem título

1
Corra que a Polícia Vem Aí

Assisto religiosamente todos os episódios de CSI e acho muito engraçado. A tiazinha policial só no carão é o que há! Cada semana tá com um novo penteado... De preferência ruivo! Aquilo ali não deve pegar no batente nunca! Já notou o tamanho das unhas? E tem o clone do Hélio de La Peña em versão podre de chique, uma durona de cabelo 90’s e o bonitão que normalmente tem duas ou três falas por semana. Uma espécie de Pamela Anderson da polícia investigativa. Só enfeita! E levei anos pra decorar o nome dos personagens dos Friends... O seriado é legal, só que as resoluções dos casos às vezes são beeeem forçadas. E queria saber até que ponto o que mostram é real ou ficção. Não coisas do tipo “70% das notas de 1 dólar possuem algum vestígio de cocaína” ou as formas de um veneno específico agir no corpo humano, mas em relação à tecnologia. Tá, negocinho que pega o cheiro da cena do crime pra depois comparar com o perfume dos suspeitos é meio dããããã, mas há coisas que parecem possíveis. E ganha um CD da Line Records (Jamily ou Mara Maravilha, você escolhe!) quem afirmar que nunca imaginou aquela gente trabalhando no Brasil!!! E revoltou quando nos primeiros basfonds que o PCC fez (acho que em maio), os responsáveis pela segurança pública anunciaram que iam criar um banco de dados integrado com todos os presos! CAÇAROLA!!! Ainda não tem isso no Brasil?!?! Talvez as Panteras originais se dessem bem por aqui. Que tecnologia o quê! Era só apontar o 38, jogar o cabelón pro lado e dizer “Paradinho aí! Sabrina Duncan!”. Vai ver que é por isso que é o maior país católico do mundo, porque também, se a gente não for contar com Deus...

[Ouvindo: Shake It – Kasino]

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. CSI me lembra tanto Tv Pirata as vezes...

    e por esses dias me deu uma saudade do macguiver. coisa de louco!
    HAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
Postar um comentário