Sem título

0
A Malvada

Conversa sob o varal... Cê viu, há alguns dias, a Thaís Araújo no Programa do Jô? Achei podre! Em ares de beladona desfez o máximo que pôde de sua primeira telenovela de destaque, Xica da Silva. Reclamou do excesso de nudez, do sofrimento de se expor ainda menor de idade, entre outras coisas, como se aquilo tudo não tivesse passado de um episódio da Turma do Didi. Xica é um marco da cultura pop não só por ter quebrado um verdadeiro tabu com a primeira protagonista negra (a própria Thaís lindamente) em um país predominantemente negro, mas porque também era divertidamente trash, com o elenco sempre suado, sujo, com os figurinos e perucas se deteriorando com o passar dos capítulos... E ela em si estava muito bem, sim senhor. Até as orelhas da Galisteu mandou cortar, e esta nunca reclamou! Na reprise recente do SBT não perdi um só dia sequer. Inté já falava qui neim sinhô ou qualquer cousa parecida. Pelo que ouvi no Jô, pareceu-me que ia pras gravações de baixo da chibata. O Walter Avancini dirigindo: “Diz teu texto, insolente!” E ela nada. “Que tronco o quê!!! Só por isso vai ter que mostrar as muxibinhas todo capítulo ímpar e ainda beijar o Víctor Wagner logo depois que ele beijar a Cicciolina!”. É um caso raro da atriz que deve sua carreira exclusivamente a um personagem. Vem cá! Sejamos realistas... Com as inclinações artísticas tão limitadinhas como vem demonstrando trabalho após trabalho, se não tivesse tido a sorte de fazer esse papel ia estar fazendo qual personagem hoje em dia? Servindo cafezinho no cenário da Suzana Viera? Batata! Cuspe? Sopa? Há tanta mocinha de mais talento sem contrato com a Globo pra pagar o aluguel no fim do mês... Eu hein, Rosa!


[Ouvindo: Drifting Along – Jamiroquai]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)