Sem título

0
Os Fantasmas Contra-atacam

Se 2005 for tão bacana quanto espero, conseguirei finalmente abandonar o cigarro, este companheiro das horas mais solitárias (parafraseando o querido Mário Quintana, né?), já que o futum já está me dando nos nervos, tal e qual como foi com a véia Mary Joana. Mesmo sabendo que é tão gostoso, tão cult, uma coisa tão minha... Terei a coragem de deixar, só uma vez que seja, de sair de casa pra um compromisso "sério" e ficar curtindo só mais um pouquinho o espreguiçar salsicha do Boris na cama em uma manhã gélida, ou a rabugice da Glenda Glen Glen. Encherei o saco de ter que depender de ônibus ou de caronas alheias e assim, como num passe de mágica, perderei o medo de aprender a dirigir. Afinal, se aquela velhinha do fim da rua conseguiu, por que não você? Compro uma motinha nem que seja caindo aos pedaços... E lá vou eu: Poc, poc, poc! Falando em direção, já está na hora de um roteiro novo após quase 10 anos de Come Bolacha, Graziela! vir à tona. E esse tempo todo à cata de uma boa idéia que valha terá chegado ao fim! Com boa sorte teremos a volta de posts fresquinhos (hehehehe) todo santo dia. Levarei a sério o bordão "foda-se!", que todos julgam que sigo ao pé da letra, o que não é de forma alguma verdade. Assumirei esse meu desejo absurdo de ser um bon vivant com vocação para trabalhar na noite, abrindo um lugar onde muitos se divertirão e ainda sobrará uns trocos para gastar em coisinhas legais. Serei mais seguro ao meu amor, doce e complicado como só os amores de verdade o são. E se ainda me der na telha, mando tudo à merda e começo do zero, afinal, daqui a pouco é ano novo de novo!

[Ouvindo: Moonlight in Vermont - Billy Holiday ]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)