Sem título

0
Crepúsculo do Deuses

Se há alguma morte que merece ser comemorada é a do VHS! E olha que quem diz isso é um colecionador, com centenas e centenas de fitas. Caraca, fui rever copião do Come Bolacha, Graziela!, vídeo dirigido e co-roteirizado por este que vos escreve e levei uma fisgada no coração. A coitada está em vias de se deteriorar com bolor!!! Deu pra ver toda a alegria pós adolescente contida ali ainda bem e de cores bem vivas, como só o tosco sistema inventado pela JVC em 1978 permitia, mas a fita magética em si... Ai ai ai! Ainda bem que qualquer quarenta reais converte isso tudo para DVD! Gozado como do Vinil para o CD fui, e até ainda sou, reticente (Hummmmm, o cheirinho das capas dos bolachões!!!), mas para o DVD estou de braços abertos! E embora nunca figurará (por motivos óbvios) na lista dos 100 Melhores do Mundo, quero muito guardar Come Bolacha, Graziela! para a posteridade. Apareço nele com uma absurda barba cheia de falhas, disfaçada com cajal e magriiiiiiiiiiinho, cheio das gírias modernas de ontem... Técnicamente é bem tosco, com iluminação tipo Chaves, mas agora, passados quase 7 anos, e sabendo que faria tudo bem melhor, com outra cabeça, outros conhecimentos até que gosto como produto de teste. Ah, e como a tecnologia mudou em tão pouco tempo! Hoje daria pra fazer algo muito mais sofisticado com menos recursos financeiros, e beeeeem longe do mofo.

[Ouvindo: walk this land (edit) - E-Z ROLLERS ]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)