Sem título

0
She-Ra
Nem tudo está tão perdido assim, afinal! Uma figura, no mínimo bizarra, como o Michael Jackson, pode aparecer na mídia falando algo inteligente, e não só às custas de basfonds!!! Li uma declaração dele se colocando contra a RIA, que representa as gravadoras norte americanas. Disse achar o fim do mundo processar fãs que querem baixar MP3, ao invés de se preocuparem em usar a tecnologia a favor da arte... E num é que o rapaz tá certo? E eu nada tenho contra essas celebridades mesmo! Só não engulo como pessoas do tipinho da Xuxa, e adjacências, não usam seu "poder" para conseguir coisas realmente importantes para a humanidade! Se ela quisesse mesmo peitaria os sertanejos, como faz tão bem Rita Lee, porque se apresentam em Rodeios! E Rodeiros nada mais é que tortura nojenta a animais disfarçada de esporte! Não tem jeito, torço sempre para que seja o dia do boi!Ah, e algo está mudando quando se escuta uma menininha de 7 anos corrijir a avó que dizia que o Zafir é o ex da Xuxa. "Vó, o ex da Xuxa é a Marlene Mattos!!!" Como diria a Lilith (a aniversariante do dia!): huahauahauahauahuhauahauhauahauahau
Ouvindo: 1999 spaceclub - ARLING & CAMERON -

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)