Sem título

0
Saló ou os 120 dias de Sodoma


No inicio era o verbo. Depois o homem sentiu falta de outro homem (sem referências ao "amor que não ousa dizer seu nome", claro), assim fez-se o sistema de comentários! Mas o que me encafifa é o seguinte: quem deixa comentário volta pra ler minha resposta? Volto em blogs que respondem, sim! E o Metheorito (pedrada mesmo!), o bufante (!?) agitador cultural (!?) da comunidade blogueira, está me fazendo um all about FlashMob! Grande Era! Já há uma auto intitulada papisa do FlashMob brazuca! Pra variar, pretensão e água benta... Aliás, lilás! Que tal esse bando de gente se reunir em frente a um tanque de roupa gigante e lavar 2 toneladas de meias sujas? E tô com a mesma opinião que a Hebe! Será que é grave, doutor? Ando meio cansado da classe média criar seus rótulos e futilidades hypes a cada clicada de mouse! E o Brett mais esperto que todos fez o seu foto blog, que nem precisa esperar 24 (!!!) pra atualizar e a gente deixa coments pra dedéu! E wow, tô lá também! Voltando as escrituras, o Matusalém anda péssimo! Malditos joguinhos da Disney que só nossos sobrinhos inventam de nos mostrar! Tô bege com o comentário de um amigo: "Queria ser lindo só pra fazer coisas bem sexies, mas Deus não dá asas a cobra!" E reflito a dias uma frase que ouvi nesses canais de TV católicos: "Deus ama quem dá com alegria!"... Mas há quem goste de chorar, fazer o quê?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)