Sem título

0
Rerrei! Acabei de chegar de um lugar beeeem insólito! Imagina a zona rural de uma pequena cidade vizinha de Itapeva... Se Itapeva já é do jeito que você imagina, pense em uma pequena cidade vizinha e a sua zona rural!!!! Sem parabólica, nada de TV, o único contato com o resto do mundão! Mas pra que contato com o resto do mundão? Uma paz!!! Todos os gatos ( e eram muitos) vivendo em irmandade com os cães (e era muitos), junto com crianças (e eram muitas) e plantas (e eram muitas). Saia justa foi quando fomos almoçar (Jantar, mas mesmo sendo 8 da noite eles dão boa tarde, e convidam para almoçar). Só tinha colher, a dona da casa revirou tudo e achou UMA faca. Tipo, como se parte a carne? Eita vidinha rustica! "na cidade ces só usam garfo e faca, né?"

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)