Sem título

0
Ops, ops, terminei!!!! Fui até meio radical e deletei umnas coisinhas... E o medão de dar caca? Mas a verdade é que tava muito zoado, pesadão... Até consegui achar o erro que fazia meus posts ficarem com font pequena e vermelha, lembra? Toda vez que ia postar precisava colocar ele entre tags e color#000000, size "2", font face="Verdana"! Isso acabou pelo visto! Nem tudo deu certo, como por exemplo os links ali do lado abrirem em janelinhas, mas vou continuar tentando!!! As coisas as normalmente dão erradas... Tipo, se tiver chance de dar errado, pode ter certeza que dará, e lay-out de blog não é diferente. Já deu muito errado em outras vezes, mas sabe que agora não deu?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)