Sem título

0
Já gostei muito de telenovelas! Já fiz a epopeia de gravar uma inteirinha, todos os dias!!! Uma comilança de VHS virgem!!! Tremores a cada reforma no prédio! Será que vão cortar a luz hoje, bem na hora de gravar? Só que hoje em dia encheu meu saquinho a falta de originalidade e a histeria simulada da Globo. Mas se é que minha opinão sobre qualidade no ramo presta! Já que eu realmente assito a tudo na TV! Vim para o novo mundo ansioso com os comentários da minha avó! Aqui a TV é o dia inteiro durante a semana e não só sábado e domingo! E wow! É aqui que fazem as novelas! Me divirto com as televendas nas madrugadas! Fico vendo o mesmo repetidas vezes e achando muita graça nisso! Mas novela da Globo não consegue mais prender minha atenção!! Até tento pra passar o tempo ver a das 8 e quando me dou conta estou no Jamais te Esquecerei!!! Eles gastam milhões pra Torloni interpretar e eu vou prestar atenção em Viva los Niños! e Só naum gosto daquela mexicana que entra depois dos Simpsons, tem muita griataria! Ah, comecei falando nisso porque a Kubanakan me cança logo nas chamadas, como todas do Carlos Lombardi... Aquela verborragia e gente pelada correndo de um lado para o outro! Não que eu tenha algo contra gente pelada correndo, muito pelo contrário, mas não pra ver as mesmas por 9 meses, ainda mais perdendo toda la ternura de la mestra Lupita!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)