Sem título

0
Tô mandando um e-mail para um tiozinho da Rede Vida! Quero saber que fim levou o Cine Vida e seu clássicos!!! Foi ali que tive a oportunidade de conhecer Jackes Tati... Porque não passam de tarde! Hoje vi nesse canal entrevista com a Geogia Gomide... Sou do tempo em que ela era a mãe do Mário Gomes na novela Vereda Tropical. A dona de uma pizzeria, grosserrima! Uma diva viva da nossa TV!!! Esse canal, mesmo sendo católico, é ótimo como alternativa. Erra quando tenta competir de igual com os grandes. Tipo, na Globo e SBT passa Corinthians e Palmeiras e eles Rastaquara e Querencia (Ok, é só um exemplo), ou programas de auditório tosco ao cubo!!! E nem vou escrerver pro do piano! Não tô a fim de levar uma esculhambada!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)