Sem título

0
Sou o entusiasta do mangá, os quadrinhos made in japan a muuuuuito tempo! Bem antes de ser moda, febre, blábláblá! Precisou os americanos darem seu aval para que o resto do mundo admirasse a arte. Mas não suporto pseudos mangás! Os americanos já tentam e os brasileiros também! Não acho a mínima graça nos Combo Rangers, que a começar pelo nome... deixa pra lá! O que é bizarro, é o mundinho nerd do topo (tipo editores de sites e revistas como Heroi, Omelete) se rasgarem em elogios no material promocional da editora Panini. Se esses caras entendem mesmo de quadrinhos algo de muito estranho acontece. Seria uma brincadeira entre amigos? Ou mangá não passa de personagens com olhos grandes? Dessa forma, salve Mauricio de Souza, que sempre declarou sua admiração por Osamu Tezuka. O site da editora Panini traz em seu index uma revista dos Combo Ragers para degustação. Leia você mesmo.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)