Sem título

0
Sempre que estou entediado e pesso uma fita de vídeo aos meus sobrinhos (que moram na casa ao lado) eles prontamente emprestam. No começo negavam, já que as minhas jamé saiem do meu quarto (você não imagina as coisas maravilhosas que já perdi emprestando). Dou o truque que elas são legendadas. Menos Akira, os do Miazaky e A Fantástica Fabrica de Chocolate, mas eles não precisam saber disso, hahahahha. Os meninos sempre me emprestam infantis! Muito engraçado isso! E até há uns blockbusters dos pais em casa. Como não tenho preconceitos, muito menos cinematográficos, assisti hoje a O Pequeno Stuart Little! E que nome nacional imbecil! Achei um "ooooooooh, que bunitinhu". Pelo menos não transfoma (esse era meu medo!) o gato em vilão. Snow Bell (Que falava com a voz do Miguel Falabella abichalhado!) tem todos os motivos em sua ótica para detestar o camundongo. E que camundongo chatinho! Pra variar, torci pelo felino! E oh! A Genna Davis!!! O que ela faz ali? Quem te viu e quem te vê! E não me lembrava que o roteiro é do M. Night Shymalan, diretor de O Sexto Sentido, Os Sinais e Corpo fechado, que adoro!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)