Sem título

0
Quando eu era pequeno (e isso faz no minimo 20 anos!) o meu super heroi preferido era o Super Man. Para mim ele era tão importante e mitológico que fiquei espantado quando descobri que ele havia sido criado naquele século. Não sabia que o motivo para todo aquele hype, era que ha alguns anos (1978) foi lançado um blockbuster. Da mesma forma que a molecada de hoje adora o Batman, porque em 89 Tim Burton fez aquele filme. Achei uma imagem do Christopher Reeve com o uniforme famoso, que se eu tivesse como poster quando eu tinha 8 anos iria querer dormir abraçado com ela! Veja clicando aqui. Tinha esse péssimo hábito de dormir com o que eu gostasse muito... Mesmo se fosse uma revistinha! No outro dia, acordava chorando por ter amassado a capa! Pensando bem, esse hábito de dormir com que(m) eu gosto não perdi ainda!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)