Sem título

0
Felizmente a guerra acabou! Nem tanto pelas pobres criancinhas, mas mais pelo saturação suportavel por mim de demagogia! Neguinho tá sempre se fudendo pro cara que dorme na sua calçada, até mesmo pro tio ou sei lá quem que dorme sobe o mesmo teto e depois vai usar blogs, emissoras de TV e mídia em geral para choramingar as vítimas de Sadam e Bush? Bah! E o papinho do boicote? O Bush vai dormir essa noite na pia da cozinha, em detrimento a sua recusa por consumir produtos do MacDonalds! Há uma guerra velada e selada desde que o mundo é mundo de poder e orgulho. Com uma luta crescente autroista e individualista. A cada olhada torta de lado no sujeito que tá "mal vestido", fala errado.... A cada desdém sob a dor (qualquer dor) de outro ser, você compartilha dessa guerra. Beleza e riqueza não são contagiosas. Não se esconda atras de dogmas e conceitos pré estabelecidos sabe deus (?) por quem para se autoafirmar. Quer fazer REALMENTE algo concreto pela paz? Lute consigo mesmo para ser mais justo e melhor primeiramente com os que estão a sua volta. Eu sinceramente tenho tentado, e não está sendo fácil. O velho chavão se confirma. Você não se torna melhor ou pior pelo que tem, nem muito menos pelo que sabe, mas pelo que sente. Viva o respeito, a diferença e o beijo na boca. O resto: Foda-se!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)