Sem título

0
E olha isso! O Modernsky é um site (pelo que eu entendi) japonês que linka as revistas mais modernas nipônicas. Modernas no sentido hype da palavra mesmo!!! Vale como curiosidade... Se bem que por aqui seria impossível algo pelo menos parecido. Já deu uma olhada na banca ultimamente? Que lixo, ultra lixo! Aquelas feminas nunca deixam de ser direcionadas á suburbana que sonha em ser madame... As masculinas, epa, não tem masculina? A Sexy já foi interessante, a uns 8 anos... Virou escrota, com fotos quase hardcore. A Interview brasileira (que só levava mesmo o nome da original, lançada por Andy Warol) teve seu auge e seus momentos de agonia explicitos. Só não paro de comprar a Set ( material magazine, de olho gordo só nos blockbusters) de pena de desfalcar minha coleção. APlay era bacana, sumiu no número 6 com a promessa de centrar esforços em seu site... Humpf! O site minguou, quase nunca é atualizado! Enfim, o que a gente faz no Brasil se quiser comprar uma revista legal em português? Que saudades da General da editora Nova Sampa, lembra?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)