Sem título

0
Cacilda! Não sabe o que ralei hoje atras de fotos do filme Footlose! Era pra notinha que dei no Cidadão Quem?. Na cola de Moulin Rouge e Chicago, vai terum remake, do musical que "alçou" ao estrelato Kevin Bacon. Aliás, já percebeu que esse nome combina com a cara dele? Sempre achei que aquele nariz dele... deixa pra lá! Eu jurava que tinha uma imagem... Revirei meu PC e Cds de pernas pro alto e nada! Acabei não usando nada, e dando pouco destaque para uma informação cuirosa. Acho engraçado quando reclamam, e até eu me policio de ficar salvando tudo e qualquer coisa, mas nessas horas entro em parafuso mesmo!!! Fico louco de salvar tanta porcaria e nenhuma que eu vou precisar! A minha certeza de que eu tinha era porque confundi fotos do baile de De Volta Para o Futuro com o baile final Footlose. Só pode

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)