Sem título

0
Agora a beira de uma guerra mundial, promovida por um presidente babaca (Um amigo americano definiu Bush como um ass holle!) me vem á cabeça o filme A Fera do Rock. Lembra? Conta a história do rockeiro Jerry Lee Lewis. Eu demorei a ver essa película por puro preconceito bobo com a estética "filminho da sessão da tarde", talvez pelo exagero de filtros usados na fotografia, bem ao gosto da "cinematografia americana". A estória se passa no auge da guerra fria, então, uma hora o rockeiro está a sós, romântico, com sua prima pré-adolescente (interpretada pela Winona Mãos de Tesoura Ryder), e ela, no alto de sua inocência (!!!) de 13 anos, começa aos prantos. Se não me engano a menina fala algo mais ou menos assim:"Eu sempre quis um amor, ter alguém do meu lado, e agora vem essa maldita ogiva nuclear e pode acabar com tudo... E eu nem sei o que é uma ogiva nuclear!!!"

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)