Sem título

0
Nossa, tô sonhando!!! Se não bastasse O Que terá acontecido a Baby Jane? no SBT, a Globo tá com Cantando na Chuva!!!! Eu os tenho, já vi mil quinhetas e sete vezes, mas estou revendo os dois com a desculpa de que são dublados!!! heheheheheh O fantastico do Cantando é que demorei pra assistir. Que porre e careta, um musical. Mas quando vi a primeira vez não acreditei o quão engraçado é! Como diz a Linda Lamont "Não sou uma pessoa, sou uma estrela brilhando no ceu de Hollywood" ou coisa que o valha! Pra quem nunca viu, trata-se da dificuldade que foi a transição do cinema mudo para o sonoro. Beldades como a senhorita Lamont viram suas carreiras ruirem porque tinha voz de taquara rachada!!!! Mas antes tentaram os recursos de dublagem!!! E que trilha sonora deliciosa...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)