Sem título

0
Momento, ACREDITE SE QUISER, SE NÃO QUISER; TAMBÉM, DANE-SE!!! A "maturidade" me forçou a ser um tanto quanto sético... Claro que até acredito em aliens, coisa e tal, mas um dia vi um Totoro!!!! Sério! Totoros são entidades da natureza, bem comuns na mitologia japonesa... Há um filme do Myazaki (muito legal por sinal!!!) que explica tudo direitinho!!! Tava eu passando o final de semana em uma chácara com uns amigos, tipo lugar rustico mesmo, sem luz, e água só a do rio a 3 metros dali!!!! Conversa vai, conversa vem, ex que vejo uma pequena criatura, de cor branca leitosa (Com brilho igual ao de uma lâmpada fluorecente) caminhando em direção a uma amiga!!! Pernas compridas (Aquela espécie de Totoro, não a amiga!), medindo uns 15 cm. A unica luz era de um lampião, mas dava pra ver muito bem!!! O meu mal é que fiquei tão surprezo que não comentei com ninguém. Fiquei refletindo sobre o que era aquilo durante uns segundo que pareceram horas e ele sumiu na escuridão. Óbvio que ninguém acreditou "É a cerveja!!!" Mas eu gosto tanto de animais, que fiquei honrado! Outro dia eu conto um verdadeiro caso de "I see dead people"

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)