Sem título

0
Falando em cinema, agora com o vídeo ok e a conexão trash, abandonei tudo e fui ver filmes! Tirei a barriga da miséria!!!! Putz, expressão antiga!!! Revi 2 do Tim Burton seguidos. Os Fantasmas se
Divertem (Beetlejuice) e Ed Wood. Duas coisas me marcaram no 1º. O trailler de Pret a Porte (é assim que se escreve?). Até hoje não acredito que Robert Altman fez isso!!!! No lançamento vi no cinema. Quase dormi de tão enfadonho. A outra foi, o destino das carreiras de Gina Davis e Alec Baldwin (o casal morto no filme). Absurdo destine teve esses astros dos anos 80. Quase
ninguém continuou pra contar história. Quanto ao Ed Wood, que filme encantador. Não me canso nunca de assistir, notar os detalhes da cenografia, me emocionar. De onde será que veio o nome de Boris e Glenda dos meus animais? :-) E me deu um estalo também, vendo, do título Cidadão Quem? em si!!! A lamentar o fato de nunca ter achado a trilha sonora... Beetlejuice, Beetlejuice,
Beetlejuice!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)