Sem título

0
Empolgado por aquele post ali embaixo, fui fuçar alguns sites atrás da imagem de The Rock Horror Pictur Show. Acabei me deparando com algumas músicas para baixar da trilha. Com muuuuuuuuuuuito esforço, uma conexão dial up e o tal do DAP baixei Science Fiction. É aquela canção em que eles cantam na piscina com o logo da RKO ao fundo. A última da opera rock. Triste, tão triste com sua porção melancolica típica do rock glitter 70's. Nem preciso falar que se você não viu corre! Se não me engano já tem até em DVD... A minha VHS é da Abril Vídeo. Um dos filmes mais cults de todos os tempos com uma trilha (acredite, é cantado do começo ao fim, e NÃO é chato!) deliciosa! E pode ser baixada clicando aqui! Veja o filme, ouça as músicas!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)