Sem título

0
Gozado que criei o título Cidadão Quem? para a coluna que assinava no jornal. Um trocadalho do carilho com o filme, sobre jornalismo, ambições, fazer um jornal crescer essas coisas... Daí, num belo dia, descobri que Cidadão Quem (sem a interrogão) também é um nome de uma banda gaúcha... Inclusive, o domíno .com.br é deles. La Dolce Vita, este blog, surgiu como mais uma seção do site Cidadão Quem?.Mas o nome, chupado do filme de Fellini, para mim, sempre foi um bom nome para Coluna Social!!! O mundo explodindo, e o infeliz falando em flores... Enfim, to tocando neste assunto, porque estou achando muita graça que estão me chamando, não só pela net de "Cidadão Quem"!!! E sabe que nem tô achando ruim? Só preciso herdar um jornal...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)