Sem título

0

Confirmou!!! O DJ Gigi D'agostino tem tudo a ver com... bem, como vou falar... Pessoas com gostos beeeeeeeeeeeeem populares!!! Tem algum vizinho por aqui que tá ouvindo o CD inteiro com o volume no talo desde muito cedo. Acho loco como gente assim pode ouvir a mesma música repetidas vezes! Dagostino em si me lembra uma coisa:Toriba! Só quem viveu em Itapeva (SP) no inicio da década passada sabe o que estou dizendo!!! Era a época em que a House pegou mesmo, saiu de moda, e voltou com o nome de Dance Music e riffs mais refinados, tipo Deee Lite. A galerinha tipo Cyber Mano (Aqui talvez seria Cyber Rural?) amava os poperôs!!! Eles frequentavam um lugar chamado Toriba, que por infeliz coencidência era caminho para minha casa... Quando estava me aproximando já ia ouvindo os tum-tum e aqueles tipos de cornetinhas eletronicas que Dagostino ainda parece amar... Era um sufoco! Quase uma galerinha de boné me deu a elza uma vez. Isso era todo santo sábado...Hoje eles adorariam Gigi D'agostino, sem dúvida! Tá, musicas como La pasion são grudentas, mas fazem aflorar teu espírito camp! Vai nesse endereço e pega a letra logo de uma vez pra cantar junto. O q? Você tem voz tipo vocodor naturalmente? que chique!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)