Sem título

0
Acho adorável quando estrelas nacionais se prestam a dizer um texto ridículo em comerciais!!! Recentemente vemos a Malu Mader anunciando um treco para depilar. Além do ridículo de quando ela fala que não é uma foto (!!!), ainda faz o incrível teste de depilar uma perna com lamina e a outra com o produto. No final joga uma seda sobre as duas pernas!!!! Oh!!! Que situação, seu Mauricio!!! Pensou? Sou do tempo em que ela lançou a moda de descolorir os pelinhos com água oxigendada numa minissérie. O tempo passa!!! E a Xuxa anuciando um creme sei lá pra que e dizia:"É como se a nossa pele acabasse de chupar uma bala de hortelã!" !!!!! Olha a genialidade!!! Imagina o roteirista malvado escrevendo e rachando o bico imaginando ela falando!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)