Sem título

0
Sim, sim!!!! Os patricios também blogam! E que texto legal! Leia e arrebita, arrebita, arrebita!!!!

::Ele ha cada maluco!

O inglês Scott Donlan, de 19 anos, certamente é do tipo que não pode beber sem fazer asneira. Depois de uma noite de copos, ele quase pagou caro ao fazer uma brincadeira tão arriscada quanto maluca: invadiu o jardim zoológico da cidade de Newquay e tentou alimentar os leões com gelado.
Scott Donlan disse que bebeu 13 canecas de cerveja antes de ir ao jardim zoológico com dois amigos. De madrugada, o trio primeiro arrombou quiosques e roubou gelados e chipa-chupas. Depois, o adolescente saltou a cerca do espaço onde fica o casal de leões. Os animais acordaram, mas Scott conseguiu fugir a tempo.::

Tipo, alimentou com gelado, mas poderia ser congelado! Imaginei um cara bêbado, pelado, indo alimentar as feras! Imaginei muito, né? Bem de qualquer forma, o Mundo Louco foi o primeiro blog de lá que encontrei, e gostei muito do texto!!! Deu saudades! E que sentimento mais lusitano, meu Deus!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)