Sem título

0
Que situação, Seu Maurício, digo eu!!!! Olha o que fui arranjar! Pra reforma, a Nina, a pequineza de mais de 8000 mil anos da minha mãe, que dorme (e vive!) na área de serviço teve que se mudar! Cheguei com aquela puta chuva e a coitada amarrada na garagem! Num lampejo de caridade, fui pegá-la lá embaixo! O problema é que ela não vai nem um pouco com a carinha da Glenda, que não se faz de rogada, e adora fazer um Ffffffsssshhhh para a idosa! A Nininha ficava presa na área de serviço pq é porca, se bobear faz cocô até no teto, rouba comida de cima da mesa e é louca pra fugir! Já a fui pegar usando cueca lá na esquina várias vezes! Eu de cueca, óbvio! Agora tô com ela, o Boris tentando arrastar as patas pra cima da ex garotinha, e a Glen fazendo cara de magoada de vez enquando na porta do meu quarto! Ah, já tem um cocozinho no meio da cozinha aguardando por mim... Acho que vou fingir que não vi!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)