Sem título

0


Que perigo!!! Primeiro quando si de casa para trabalhar á tarde tive a incrível sensação de ter atendido o telefone enquanto dormia, mas não me lembrava com quem ou o que havia falado! Depois lembrei! "Ah, sim! A Flavinha!"... Quando cheguei em casa as 18 h, minha mãe falou"Quase morri de rir contigo hoje de manhã!"... Gelei! "Poquê?"... (repare no sotaque lusitano) "Eu vim te acordar e falei: O telefone pra ti, e tu sentas-te na cama e atendeste com as mãos vazias" Oh!!!!!!!!!!! Tipo telefone imaginário!!!!!! NUNCA ligue pra mim enquanto eu estiver dormindo! Lesado, eu? No jornal esta semana, estava passando uns textos que chegaram via e-mail em Word para Write.... Concentrado "Control C, Control V, Control C, Control V"... Até que toca o telefone e eu atendo "Control C?"... hahahhahahahahahahahahahahahah E morrendo de vontade de cair na gargalhada como todo mundo na sala que ouvi, tive que continuar como se fosse o correto, prendendo o riso!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)