Sem título

0
Não sou nada católico, nem muito menos religioso... As veses acho que as fadinhas estão por aí, no sufoco lembro das asas azuis do meu anjo, e parece que já vi um gnomo... tava meio chumbado e fiquei sem palavras, mas tenho certeza que era real, mesmo sem ser humanoide... Enfim, mesmo sem ligar (ou entender santo) acho uma fofuro São Francisco de Assis, rodeado por pássaros, de olho nos animais. Muitos já me contaram sua história, mas nunca consigo guardar na minha gúliver :-C Achei uma imagem dele no Gogoole! A primeira! :-D Que ele olhe pelo Bolo e pela Glen, minhas maiores riquezas!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)