Sem título

0

Nada contra musica MMMMMMMMMMuito popular! Acho essa Ajerece (É assim que se escreve?) uma das com mais molho que já surgiu nos ultimos tempos! Um trio de espanhoizinhas com nome infame (Las Ketchup ) dão realmente vontade de chacoalhar o esqueleto. Depois aquelas meninas brasileiras regravaram. Essas eu nunca as vi, mas também fiucou legalzinho! Nunca havia ouvido essa música, um dia fui ser jurado (de morte!) em uma gincana, e começou a tocar. A arquibancada do ginásio(lotaaaada) de adolescentes ferveu fazendo a coreografia e tudo... Levei um susto! O que seria isso? Uma amiga professora matou a charada:"Pop Star!" Oh, então deu certo? Sim, é um sucesso, e fazer sucesso ainda não é pecado! Agora martelar dia e noite em cdplayers de carros, FMs, emissoras de TV, tenha saco! O mal é que a massa apaixona-se loucamente por 1 música de cada vez para depois esquece-la por completa assim que o próximo ritmo apontar alí, logo alí na esquina!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)