Sem título

0
E ontem num evento sentei ao lado de uma senhora, beeeeeem velhinha... Cabelos mais que brancos, pediu cerveja, normal né? Eu comecei a suar "E agora, como faço pra fumar com essa senhora aqui do lado?"... Depois de um tempo, sacou seu maço de Free e mandou brasa! Fiquei com cara de bobo! Quando conversei com ela, descobri que os irmãos sofreram o diabo na revolução russa antes de virem ao Brasil, e que ela odiava cigarro mas seu ex-marido adorava ver mulher fumando e ficava lhe presenteando com isso. Só começou com o vício depois que eles se separam ha uns 40 anos... Parecia uma Bette Davis fumando, um atras do outro com enormes olhos verdes! Depois me contou o segredo: "Não percebeu que não trago?"... Fiquei biqueaberto quando falou do Dia das Raças, que Getúlio instituiu no dia 6 de setembro... Ela com 12 anos foi participar de um coral regido por Villa Lobos para celebrar a data... O maestro a viu lá no fundo, toda rosadinha, e a chamou, "Ei, você, menina com a cara toda pintada, vem aqui na frente!"... A menina, toda tímida, sem entender direito a nova língua foi... "Canta, minha filha", "Senhor, eu não canta", "Não canta? Então (fez o gesto do maestro, fechando a boca com as mãos)... Então minha filha, não cante! Vai pro fundo!". Mesmo assim, ontem, quando começou a tocar aquela música mais famosa do Credence Revivel, sabe? Ficou cantando do meu lado a letra inteirinha! Me senti com 280 anos perto dela... Ficou até tarde, se recusou a ir embora e tava toda animada, e eu com sono, querendo ir pra casa pra bloggar, descansar, resmungando...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)