Sem título

0
clique para ver maior!Duas das coisas que mais gosto nesse mundo: 1 - Filmes clássicos 2- Desenhos japoneses! Imagina essas duas coisas juntas! Isso é Metrópolis, de 2001 baseado no mangá de Osama Tezuka's (criador do Astro Boy), que por sua vez era inspirado no filme de 1926 de Fritz Lang! Pagaria qualquer coisa para poder assistir! Mas quando? Duvido que um dia chegue ao Brasil! Desde pequeno (sempre fui!) achava que o mundo deveria ter a lógica dos animes, pessoas de cabelo espetado, expressivas, sons digitalizados, robôs a serviço do homem... Claro que sem violência, ou melhor, como isso é inevitável, adultos com capacetes coloridos e roupas de malha infestando o planeta para nos defender! Clica na imagem para ver bem maior! E clicando aqui, um outro poster mais doido ainda!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)