Sem título

0
As histórias na minha cidade de que E.Ts adoram a região são inumeras!!! Mas semana passada foi demais! 2 caças aéreos (F-15) do exercito foram vistos voando muito baixo (deu até na grande imprensa), mobilizando o corpo de bombeiros, já que poderia ser uma queda. Muitos falaram que viram, mesmo com o exercito negando tudo! Bem Arquivo X, né? Emocionante! Mas o que eles tanto querem por aqui? Tá certo, há muito minério (a capital dos minérios, heheheheheh)... Mas sempre aqui, de tão longe? E quando é que eu vou ser abduzido logo de uma vez? Eu queria muuuuuito! E nem me venha falar em experiências horríveis, não me irrite, nem estrague meus sonhos! Eu realmente iria numa boa!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)