Sem título

0

Nasceram!!! Nasceram?

acaba de acontecer a coisa mais louca e absurda dos ultimos tempos em anos!!!!! A Glenda, minha gatinha, andava um tanto quanto gorda... Muita ração... Volta e meia ela fica gorda quando exagera na comida!!! Quando cheguei do jornal, por volta das 18 horas ela andava histérica! Fui dar de comer, aguinha, mas nada!!!! Continuou estranha... agora nesse exato momento, o Boris e ela estavam fazendo uma bagunça debaixo da minha cama, pensei que fosse brincadeira... Mas agora mesmo comeceu ouvindo um miau, miau, miau de gatinho bem novinho... olhei a volta, encostei meus ouvidos nas caixinhas acusticas... Olhei de baixo da cama e... Um bebê!!!! A GLENDA É MÃE!!!! O Boris estava com ele (por enquanto é só um!!) na boca, olha que perigo! E é igualzinho a ela, com 3 cores, por tanto fêmea!!! Emocionante! É a primeira vez!! Acordo a minha mãe? Estou tremendo... Queria tanto que o Eneas estivesse aqui!!! Gente, muuuuuuuuuito louco!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)