Sem título

0
E se existe um personagem que sempre me fascinou é o Pinóquio!!! Amo!!! Muito mais que qualquer super herói marvel!!! Foi o primeiro filme que vi na vida!!! Inesquecível... Se bem que me fez passa a infância inteira procurano a primeira estrela no céu pra pedir vida a meus brinquedos! Sim, sim!!! Fui uma criança babaca!!! O que me deixou emputecido é saber que o idiota daquele italiano fez um filme sobre o assunto e é sucesso!! Mais um pra eu não ver e não gostar! E quem acha graça naquele mané? Me economize! Qual a diferença entre ele e o Didi? Dólares e Oscars? Bah! Viu, acha pra mim uma imagem do Pinóquio pra postar aqui? Não to achando :-(

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)