Sem título

0
O prazer de um fim de semana logo vai pelo cano com a idéia da segunda-feira que rapidamente se aproxima... Fazer o quê? Me angustia a repetição... No me gusta.... rerererererere!!! Ah, comi uma pizza gostosa feita em forno a gás hoje!!! Fiquei imaginando: "Hummm que delícia... pensou se fosso a lenha?"... Porque será que aqui isso é tão comum... Tão comum quanto falar que ama idolatra, mas não sabe ver o que tem de legal por essas bandas!!! Ou não move uma palha para algo mudar ou ser preservado... Estranho essa maneira de gostar, né? Tudo tradicionalissimo... Talvez seja por isso que tudo entra em falencia, gigantes e TRADICIONAIS clubes sobem no telhado. imprensa não cresce, não há opções de divertimente bacanas! E os bailes com bandinhas que se proliferam sempre? E cada vez com menos público... Viu que a Acrópolis já era? Ouvi falar que virará uma loja de móveis! Tipo, pedra que não rola cria musgo!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)