Sem título

0
Falando em encher, é ou não um porre os paranóicos virtuais? Sabem, temendo invasões aos seus arquivos, hackers, virus, bombs... Um porrrrrrrrrrrrrrre! Esse medo de que o seu pc pode estar sendo bisbilhotado não tem o mínimo sentido!!! Se vc ainda tivesse o sobrenome Bond, até vá... O q essa gente faz de tão secreto assim? Recebi um meil mal educado pedindo para não receber mais e-mails de repasse, e tinha até uma ameça! "Se não vou te hackear tb", "Só não faço isso pra não perder minha conta AOL"... Me poupe... Como se isso fosse tão fácil, e no mundão sem fim que é a Internet, nós tivessemos algum interesse para alguém... Quem gastará tempo bisbilhotanto civis? Ah, pode me bisbilhotar... Só vai achar coisas ótimas!!! Hahahahahahahahah

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)