Sem título

0
A bomba do dia!!! Não sou mais colunista da Folha do Sul!!! Só é foda depois de tanto tempo me dedicando, mais do que qualquer outro, venho ouvir que a Cidadão Quem é um porre e que não podemos ter uma social de vanguarda.... Mais retrogado do que já to me forçando impossível!!! Só se eu virar um escritor do século 15!!!:-(
Queriam diminuir o espaço da CQ!!! Porque "são assuntos desinteressantes"... Com tantas outras coisas maravilhosamente bem elaboradas!!! Mas nem tenho mágoa!!! Acho que durou até de mais!!! Um jornal do interiorzão vindo com Marylin, Almodovar, Moby toda semana? Que luxo mesmo!!! Obviamente que quem estava no lugar errado era eu, portanto o errado sou eu! Nem discuto isso! Ingenuidade a minha querer mover os moinhos sozinhos... Lutar contra séculos de avanços tecnológicos, intelectuais, educacionais, finaceiros...O que não dá é me trair, avacalhar, subestimar meus leitores conquistados com muito trabalho e esforços...Bem, ficamos no site!!! Agora com a liberdade de atualizar diariamente, desejando que por lá diminuam os porres, nem que seja ás custas de uns engoves antes e outro depois ;-)!!! Sábado deve sair a última Cidadão Quem? em versão papel...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)