Muitos destes hits (deliciosos!) se encontram nesta gentileza do MUSICNEWS. Outro feito dela foi ter sido enteada de Ava Gardner, Mia Farrow e Barbara Marx. Uau!
[Ouvindo: Somethin' Stupid – Nancy Sinatra (with Frank Sinatra Jr.)]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Pode até cantar bem, mas que porra de roupa é essa? Coisa linda do papai e da vovó também néan..
ResponderExcluirBonnie, eu achei cool!
ResponderExcluirO sucesso de Nancy não teve nada a ver com Frank e tudo a ver com Lee Hazlewood. Foi a partir da associação com LH que tudo aconteceu. Em '66, com 26 anos, virou o ícone mais imitado por teens americanas dez anos mais novas — a combinação franja, minivestido e botas longas estava destinada a entrar para a história...
ResponderExcluirNancy foi casada 5 anos com o hearthrob Tommy Sands.
Refer, não quis dizer que o sucesso dela se devia ao pai, mas já que você tocou no assunto, se ela se chamasse Nancy da Fonseca o caminho ao estrelato demoraria um tiquinho mais, né não?
ResponderExcluirSe Nancy da Fonseca fosse tal e qual Nancy Sinatra e trombasse no Lee Hazlewood, acho que não.
ResponderExcluirAntes de Hazlewood, Nancy Sinatra passou 5 ANOS gravando na Reprise, protegidíssima de Frank, e não aconteceu porranenhuma. Como o brother Frank Jr, ela era um zero à esquerda.
Refer, provavelmente!
ResponderExcluir