quinta-feira, 30 de junho de 2022

Olha quem voltou!!! Achamos vários discos de vinil pra coleção e outras coisas bacanas

E quem não tava com saudade de sair por aí procurando disco de vinil pra coleção? Por aí, não! Nós voltamos ao Bazar da Pechincha do Lar das Moças Cegas.

Além de ser pertinho de casa, aqui na Vila Belmiro, o que já economizamos Uber ou perna, nós passamos lá outro dia e vimos que receberam muitos discos de musica dos anos 90. Será que ainda estão lá? Só vendo!

A renda desse bazar é totalmente revertida para manter a renomada instituição que cuida de deficientes visuais aqui na Baixada Santista. Um super motivo a mais pra dar sempre um pulinho lá.
Ah, é! Antes de chegar lá ainda entrei numa Lojas Americanas. Custava nada olhar a promoção de DVD a 0,99. Mas...
Contamos com os eu like no vídeo e nãos e esqueça de se inscrever no canal se chegou agora! Assim você não perde as próximas atualizações.

terça-feira, 28 de junho de 2022

Sonhos de Portugal tem receita fácil, mas diferente de tudo o que já vimos!

Todos os ingredientes estão descritos na tela. São poucos, embora com aquele monte de ovos típicos da doceria lusitana.

Fazendo ou não vale pela curiosidade de uma receita tão tradicional, que a principio é cozida como massa de coxinha, pra depois ser frito. Ficam gordinhos, dourados, mas não levam fermento.

É mesmo uma receita diferente de tudo o que já vimos e minha mãe, que nunca curtiu que ficássemos olhando ela cozinhando, aprendeu com a mãe dela, que por sua vês aprendeu com a dela. Então, olha só que privilegio assistir a este registro.

Não repare a bagunça, vem ver! Bem importante você não esquecer de dar o seu like e se inscreva no canal se ainda não o fez.

quinta-feira, 23 de junho de 2022

É hoje AO VIVO! Nossa nova live rola logo mais

esta live vamos conversar sobre os rumos do canal e as dificuldades de atualizar com novo conteúdo. Não perca!

 

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Nem sempre garimpo de disco e DVD é proveitoso

Garimpar Discos de Vinil, DVDs, Livros, gibis antigos, nem sempre rola de encontrar coisas bacanas. Mas a gente sempre se diverte só procurando.

Foi o caso deste dia. Não gerou comprinhas muito interessantes pra gente, como você confere no vídeo, mas ainda assim, valeu a pena conhecer mais um lugar novo.

Desta vez não é bazar beneficente ou ONG, mas um brechó particular seguindo indicação de amigo. O que faz toda a diferença como você verá!

terça-feira, 7 de junho de 2022

Resultado do maior garimpo de DVDs que já fizemos!

Quem assistiu ao vídeo de quinta (Dolce 199) viu que descobrimos um bazar repleto de DVDs nacionais e importados. Tudo a duas pratas! Voltamos pra casa com sacola cheia e sorriso de orelha a orelha.

É obvio que muita coisa ali era do tipo “filme famoso que só eu ainda não vi”, então, até pelo baixo preço, não tinha como não trazer. Esta era a hora de assistir coisas como Romeu e Julieta do Di Caprio?

Na empolgação trouxemos um lindo VHS, disco de vinil e o que mais? Bonequinhos da coleção CircoMix, verdadeiros clássicos de quem foi criança nos anos 2000.

Confissão de senhores quarentões: A gente só os achou bonitinhos. Quando chegamos em casa é que vimos do que se tratavam e que eram bem valorizados. Que sorte a nossa!

Bem, dá porá ver que o vídeo tá bem legal. Esperamos que se divirta assistindo como nós nos divertimos.

quinta-feira, 2 de junho de 2022

DVD e Blu-ray nacional e importatdo a preço de amendoim torradinho!!!

Voltamos a garimpar em sebos e brechós! Chegamos ao Bazar da Creche São Jorge que nem é longe aqui de casa e mal acreditamos em tanta coisa bacana que encontramos!

Tinha discos de vinil. livros, brinquedos antigos, etc. Mas tinha muito DVD e Blu-Ray bacanas, seminovos e tudo a preço de amendoim torradinho do jeito que a gente gosto.

A gente tava com saudade desse tipo de rolê e valeu muito a pena. Vem com a gente se divertir!