Sem tédio! Game fácil testa seus conhecimentos

0
Aqui em casa não rola tédio em tempos de quarentena. O que não faltam são filmes, livros, gibis e pia cheia de louça pra lavar...

Ainda assim, estamos praticando um joguinho que nem sei como aprendi, mas faço faz tempo. O Game das Estrelas não requer prática, dado, papel, caneta nem nada!

Pode ser jogado em qualquer circunstância, até no escuro, sem energia elétrica. Em pé, deitado, no trânsito, enfim, bastam duas pessoas no mínimo e ponto!

Escolha um tema que todos os jogadores possuam algum conhecimento e ponto! No vídeo nós demos o exemplo como nomes de atrizes, mas pode ser qualquer assunto mesmo.

Nunca testei a mecânica com mais de dois jogadores, talvez seja bem legal também. Se você tentar, conta aí nos comentários.

Com tempo e boas circunstâncias dá pra elaborar castigos a quem perder a rodada, mas a intenção era demonstrar apenas a simplicidade do game. Deve dar pra brincar via WhatsApp , mas aí vai depender da confiança entre os participantes.

Conto com o seu like e se inscreva no canal se está chegando agora. Vídeos novos toda segunda e quinta!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)