Quem era quem nos mexericos de antigamente

0
Uma revista de fofoca velha não é apenas uma delícia nostalgia. É possível descobrir ali quem era quem naquela época, projetos legal nunca concretizados e como alguns produtos foram encarados pela imprensa popular quando foram lançados.

No vídeo desta segunda vamos mergulhar em uma Amiga, a mais ferina das revistas do gênero, de agosto de 1978. Época da novela Dancin’ Days, a Tupi ainda apitava e Regina Duarte anunciava se dedicar à política.

Há coisas como uma notinha dizendo como seria a próxima novela das 8, mas que agora sabemos tal trama foi adiada. Filme que nunca rolou, ator que morreu e que agora ninguém mais lembra e coisas do tipo.

Dá pra dizer que uns 95% dos famosos fofocalizados ali ainda são famosos aqui em 2019. Somos um povo tradicional em celebridades, hein?

O vídeo nem tá curtinho, mas tá gostoso! Não se esqueça de deixar o seu like e se inscrever no canal para outros vídeos.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)