Sem título

0
Amanhã, ou hoje, ou daqui a pouco, sai os indicados ao Oscar!!! Bem é uma pataquada, mas até que é divertido!!! E NUNCA ganha quem eu quero :-( Falam que eu sou o único desta cidade a assistir até o fim!!! rsrsrsr Nem sei que tipo de cobertura vou dar no Cidadão Quem?! talvez nenhuma já que sempre dou uma aliviada em assuntos mmmmmmuito em voga, ainda mais com orgãos mais competentes ($$$) fazendo coberturas bacanas!!! Ah, da série"Não gostava, mas agora amo!" Nicole Kidman! Sempre a vi como um produto pasteurizado demais, coisa e tal, até que vi To Die For de Gus Van Sant e hoje é minha queridinha! Tipo, vejo qualquer filme que ela participe. E os projetos interessantes parecem a perceguir! pode ser a Mulher-Gato, a Feiticeira... E não é que pode receber mais uma indicação ao Oscar? Ah, olha que foto bacana achei dela!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)